DestaqueVisitas ao Gabinete

PREFEITO SE REÚNE COM LIDERANÇAS DO ASSENTAMENTO NOVA ROSADA E DA VARGEM DO TOURO

Última atualização em 14 de junho de 2024

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu em seu gabinete neste dia 13/06, lideranças dos Assentamentos Nova Rosada e Vargem do Touro.

Na oportunidade foram entregues novas CCU – Contrato de Concessão de Uso para 12 famílias, além de tratar quanto a estradas rurais, georreferenciamento e outros pontos importantes para o desenvolvimento econômico dessas famílias.

“Quero agradecer ao prefeito Wender Luciano pelo atendimento a essas solicitações, em nome de todos os representantes e dirigentes dos assentamentos, assim como nas ações junto ao INCRA para que mais famílias pudessem receber o seu CCU”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ivan Barbosa.