GovernoNotícias

Prefeito se reúne com presidente do Sindicato Rural

Última atualização em 18 de novembro de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 18/11, a visita do novo presidente do Sindicato Rural de Gurinhatã, Adriel Guedes Azambuja.

Adriel foi eleito para presidência da entidade, e assumiu no lugar de Esli Fontes que estava à frente do Sindicato. “Nossa reunião foi para tratar de parcerias importantes para os produtores rurais, sejam da agricultura ou da pecuária. Vamos caminhar juntos, sempre na direção do bem-estar e dos benefícios do setor produtivo rural,” frisou Wender.

Vale ressaltar que o prefeito Wender Luciano foi reeleito no último dia 15 para o mandato de 2021 a 2024, ao lado de Umberto Franco, ambos são produtores rurais e tem muitas ações para dar continuidade aos investimentos em termos de estradas, pontes, mata-burros, dentre maquinários e equipamentos de apoio ao preparo da terra e plantio.