quinta-feira, julho 18, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeito vai a Belo Horizonte para agilizar entrega do Residencial Waltruídes Carvalho Azambuja

Última atualização em 8 de julho de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB) esteve em Belo Horizonte nesta quinta-feira, 08/07, numa viagem de urgência para agilizar a liberação dos documentos para a entrega das 93 casas do Residencial Waltruídes Carvalho Azambuja.

As pendências a serem resolvidas são entre a Copasa e a Caixa Econômica Federal, onde após a reunião junto ao chefe de Gabinete da presidência da Copasa, Clóvis Horta, de Daniel Veloso, coordenador de Empreendimentos Particulares, e Laura Araújo, Relações Institucionais, ficou definido que na próxima semana já será deferido o documento oficial para entrega das casas. A reunião foi realizada na direção de novas instalações da Copasa em Belo Horizonte, tendo a presença e o apoio do assessor Governamental, Joedes Marques.

“Não podemos mais esperar. Essas 93 famílias estão ansiosas para adentrar em suas casas e sair de vez do aluguel. É sonho da casa própria cada vez mais perto de todos”, comentou o prefeito.

O Residencial Waltruídes Carvalho de Azambuja teve recursos na ordem de mais de R$6 MILHÕES, e já com a conclusão da Etapa 1 (50 casas) e Etapa 2 (43 casas), cujos recursos utilizados foram do Programa Minha Casa Minha Vida, numa grande conquista da ação política feita pelo prefeito Wender junto a Governo Federal.