quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeito Wender Luciano anuncia construção da ‘Cidade da Criança’

Última atualização em 21 de julho de 2022

GURINHATÃ – O Setor da cidade de Gurinhatã que mais tem desenvolvido nos últimos anos, vai ganhar um novo investimento por parte da Prefeitura Municipal, desta feita, voltado para as crianças.

Ao lado do novo Bairro Waltruídes Carvalho Azambuja, em uma área destinada à construção de uma praça, será criada a ‘Cidade da Criança’, uma ampla área com playground e muitos atrativos para as crianças.

“É uma área que fica ao lado do Bairro Waltruídes Carvalho Azambuja, ao lado da Pista de Caminhada, do Novo CRAS e ao lado da Academia da Saúde. Vai ser um ponto de encontro das Famílias com atrativo para todas as idades. Isso é desenvolver e cuidar de pessoas, em especial, cuidar das crianças”, disse o prefeito Wender Luciano (MDB).