sexta-feira, julho 26, 2024
Desenvolvimento RuralNotíciasObras

Mais mata-burros e ponte entregues na região de Gurinhatã e Flor de Minas

Última atualização em 21 de julho de 2022

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã continua levando desenvolvimento ao setor rural, e mais uma vez foram entregues novos mata-burros, além da reforma completa de duas pontes.

Segundo o prefeito Wender Luciano, foram reconstruídas duas pontes na Região dos Patos, garantindo mais segurança para quem passa pelo setor rural, além da entrega de novos mata-burros nas Regiões da Pratinha, Placa do Peão e Patos.

“Como sempre estou falando, aqui em Gurinhatã o TRABALHO NÃO PARA, e desta vez entregamos os mata-burros nas propriedades do Sr. Arilton na Pratinha, do Sr. José Roberto na Placa do Peão em Flor de Minas, e também o Dr. Rodrigo Vilela e Adriel Guedes nos Patos, além da reforma completa de duas pontes. Agradecer à nossa EQUIPE DE OBRAS pelo empenho para atender aos nossos produtores rurais”, disse o prefeito ao visitar as respectivas regiões.