quinta-feira, julho 18, 2024
DestaqueGovernoNotícias

Prefeito Wender Luciano cumpre agenda na capital mineira.

Última atualização em 10 de novembro de 2021

O prefeito de Gurinhatã e presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale Paranaíba, Wender Luciano, participa na tarde desta terça-feira (09), em Estrela do Sul, do programa Amvap nos municípios, um encontro regional dos prefeitos associados.
Na quarta-feira (10), Wender Luciano cumpre agenda na capital mineira, Belo Horizonte. Na pauta uma reunião com o Secretário de Estado Adjunto de Cultura e Turismo no Governo de Minas, Bernardo Silviano Brandão, para tratar de assuntos pontuais para o turismo em Gurinhatã.
Desde que assumiu a prefeitura de Gurinhatã, Wender Luciano, não tem medido esforços para o desenvolvimento do município. A inauguração do Centro Turístico está fortalecendo o turismo no município e consequentemente o desenvolvimento da cidade.
Na manhã de quinta-feira (11), a reunião será com representantes da Copasa. O tema a ser discutido é o aditivo do fornecimento de água para mais 25 anos em Gurinhatã. “A agenda é extensa em Belo Horizonte. Vamos tentar recursos para o turismo e investimentos para outras áreas. Essa relação do município com o Governo do Estado é de extrema importância para nosso município. Se Deus quiser vamos sair com muitas respostas positivas de todos esses encontros e reuniões”, finalizou.