DestaqueGovernoNotíciasObras

Prefeito Wender quer agilidade para entrega de casas em Gurinhatã

Última atualização em 1 de dezembro de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano coordenou nesta segunda-feira, 30/11, sua primeira reunião para tratar da transição e fechamento de contas do Exercício 2020, além do encerramento do seu primeiro mandato à frente da Prefeitura, tendo sido reeleito para um segundo mandato.

Apesar da tranquilidade, o prefeito cobrou da equipe que buscasse informações junto aos órgãos competentes para que fosse agilizado o processo de entrega das 93 casas do Residencial Waltruídes Carvalho Azambuja. “Vivemos juntos esse sonho, e todos aqueles que acreditaram estão vendo hoje essa realidade, e espero que em breve essas famílias possam sair do aluguel e entrarem em suas casas”, disse o prefeito.

Wender, durante a reunião, não falou sobre mudanças na Prefeitura, mas comemorou o resultado do crescimento na Educação em 2019, e disse que Educação, Saúde e Desenvolvimento Social serão pilares de um grande trabalho nos próximos quatro anos. “Estamos desenvolvendo a cidade e o campo, mas acima de tudo, temos que cuidar e ajudar no desenvolvimento das pessoas”, disse o prefeito.