GovernoNotícias

Prefeitos da região com agenda em Uberaba

Última atualização em 17 de setembro de 2017

Após reunião, prefeito de Gurinhatã teve audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, onde tratou de assuntos voltados para a região do Pontal, e em especial para Gurinhatã

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano esteve presente nesta quinta-feira, 14, em reunião na cidade de Uberaba, tendo a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em um seminário na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (MG), para falar sobre a pauta do Legislativo e ouvir reivindicações da região.

“Foi uma boa oportunidade para que os prefeitos da região pudessem levar ao deputado a preocupação com o futuro das administrações públicas”, disse Wender, que participou do evento a convite do deputado Federal Marcos Montes.

De acordo com a assessoria da Câmara dos Deputados, Maia explicou que a prioridade tem sido a reforma do Estado brasileiro e disse esperar que isso continue para além deste governo. “Enquanto não reformarmos o Estado brasileiro não teremos recursos nem para a saúde, nem para a educação, nem para nenhum outro investimento público”, afirmou.

Para Maia, a agenda de votações neste momento deve garantir segurança jurídica dos negócios. Ele ressaltou que a Câmara já conseguiu isso ao aprovar a reforma trabalhista.