Desenvolvimento RuralDestaqueNotícias

PREFEITURA ADQUIRE NOVA PÁ CARREGADEIRA

Última atualização em 18 de maio de 2023

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, entregou na manhã deste dia 17/5, mais um benefício para a população, uma PÁ CARREGADEIRA que estará atendendo ao Departamento de Obras e Serviços, assim como nas estradas rurais.

“Hoje estamos entregando ao nosso povo uma Pá Carregadeira nova, graças a emendas dos deputados Federais Franco Cartafina e Marcelo Aro, que sempre acreditaram no nosso trabalho, juntamente com os vereadores Cristiano Tuniquinho e Allem César”, disse o prefeito.

Wender fez questão de agradecer à população em geral por acreditar nesses 8 anos que recebeu para promover o desenvolvimento de Gurinhatã e Flor de Minas, sem deixar de cuidar das pessoas. “Estamos cuidando das pessoas, das famílias, e desenvolvendo o nosso Município com seriedade, honestidade e muita transparência, e já conseguimos investimentos em veículos, caminhões, ônibus, ambulâncias e maquinários, de mais de 25 MILHÕES DE REAIS”, completou o prefeito.