NotíciasObras

Prefeitura buscará junto CEMIG ampliação de rede de iluminação

Última atualização em 27 de julho de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano determinou a seus assessores uma ampla avaliação de toda a cidade, onde possuam ruas e avenidas sem iluminação pública.

O próprio prefeito visitou alguns setores, principalmente após receber de alguns jovens da Escola Estadual de Gurinhatã, uma lista com algumas reivindicações, dentre elas a melhoria da iluminação pública em alguns setores.

Além da falta de postes em locais, como a Rua Getúlio Vargas, a própria Avenida Geraldo Damasceno, que vem recebendo o benefício da pavimentação asfáltica, tem um longo trecho sem postes de iluminação. “A iluminação é de suma importância para que os moradores e transeuntes tenham segurança no local”, disse o prefeito.

Na próxima semana deve ser agenda uma reunião com representantes da CEMIG para tratar do assunto.