DestaqueNotíciasObras

Prefeitura constrói duas pontes e abre estrada depois de décadas

Última atualização em 8 de junho de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano e o diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos, Maurílio Higino, visitaram nesta quarta-feira, 6, o setor rural, em especial, para conferir as ações que estão sendo feitas na Serra dos Patos e na nova ligação que diminuirá em 12 Km a distância para algumas localidades.

A estrada ligará a Região da Vargem do Urubu à estrada principal da Região dos Patos, onde no Ribeirão dos Patos estão sendo construídas duas pontes para dar condição de trafegabilidade na estrada, que não tem sido utilizada nas últimas décadas.

“Alguns usuários dessa região não precisarão mais dar uma vota extensa, e com isso, terão economia de combustível e tempo”, comentou o prefeito, que disse que esse serviço só está sendo feito graças ao apoio dos produtores rurais daquela região, em especial Adriel Guedes, José de Adonias e Evanilson.

Segundo o diretor de Obras, até a próxima semana as pontes estarão concluídas e em seguida será feito a parte de patrolamento para que a estrada seja liberada com segurança e conforto para os usuários.