EducaçãoGovernoNotícias

Prefeitura de Gurinhatã adquire mais um Ônibus

Última atualização em 22 de junho de 2020

GURINHATÃ – Estudantes Universitários terão um novo Ônibus para o transporte de Gurinhatã e Flor de Minas para as Universidades em Ituiutaba. Apesar de ainda não terem definição para a volta às aulas, o investimento é muito importante para o desenvolvimento na Educação.

“Investimos 100 mil reais com recurso próprio da Prefeitura, onde temos buscado valorizar cada centavo arrecadado para promovermos essa renovação da frota de veículos da Prefeitura”, comentou o prefeito Wender Luciano.

De acordo com o prefeito, desde 2017 tem adquirido novos veículos, caminhões, máquinas e ônibus, oferecendo dignidade no transporte de pessoas, com conforto e segurança. “Estamos cuidando de vidas e transportando pessoas que amamos”, completou o prefeito.