Destaque

PREFEITURA DE GURINHATÃ FARÁ INAUGURAÇÃO DE OBRA DE ASFALTAMENTO NA SERRA DOS PATOS

Última atualização em 3 de agosto de 2023

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano confirmou para este sábado, 29/07, às 10 horas, a solenidade de inauguração da tão sonhada obra de Asfaltamento da Serra dos Patos, num investimento de cerca de R$1 MILHÃO com recursos próprios da Prefeitura.

“Quando trabalhamos com seriedade e transparência, é esse o resultado, e com certeza, muitos não acreditaram, e hoje estarão se desfrutando desse grande benefício para quem precisa passar pela Serra dos Patos”, disse o prefeito.

A inauguração terá como marco algumas homenagens, tanto nos trechos de subida e descida, como no Mirante da Serra. “É mais uma das dezenas de obras já entregues à nossa gente”, completou Wender.