quinta-feira, julho 18, 2024
NotíciasSaúde

Prefeitura de Gurinhatã recebe doação da BP Bioenergia para enfrentamento da Covid-19

Última atualização em 1 de julho de 2021

GURINHATÃ – A parceria público-privada tem sido muito importante no enfrentamento à Covid-19, e com esse objetivo, o Município de Gurinhatã recebeu uma doação de materiais para serem utilizados pelas equipes de Saúde, doados pela empresa BP Bioenergia.

De acordo com a Secretaria de Saúde, foram doados para o Departamento de Saúde, 100 pets de 5lts de álcool em gel, 20 minis termômetros digitais infravermelhos, coletores para seringas, 20 caixas térmicas, sacos de lixo biodegradável e 20 lixeiras.

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB), fez questão de receber a equipe da BP Bioenergia neste dia 30/06, e agradeceu por essa parceria em prol da população em geral no enfrentamento a essa pandemia.