EducaçãoNotícias

Prefeitura faz dedetização e limpeza em caixas d’água nas escolas

Última atualização em 5 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – As escolas municipais de Gurinhatã e Flor de Minas estão sendo preparadas para o início as aulas, onde além da limpeza e manutenção nas áreas verdes, a Prefeitura também está dedetizando as escolas e limpando caixas d’água.

Segundo a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, é uma ação de suma importância para garantir higiene e qualidade no ambiente escolar para alunos, professores e demais servidores que trabalham no dia a dia.

A limpeza de caixa d’água e dedetização dos prédios escolares foram feitas nas escolas José Martins Alameu, Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, João Borges de Castro em Flor de Minas e na Escola Flávio Alves. Em todas as escolas também foi desenvolvida ação de combate aos escorpiões..