DestaqueEsporte

PREFEITURA INAUGURA ARENA DE BEACH TENNIS EM GURINHATÃ

Última atualização em 12 de setembro de 2023

GURINHATÃ – Os adeptos ao Beach Tennis estão comemorando mais um benefício entregue pela Prefeitura Municipal de Gurinhatã, com a obra da Arena Guri de Beach Tennis, no Centro Turístico Vitor Faria Cardoso.

“É obra em todo o canto de Gurinhatã. Estamos entregando essa quadra, e já iniciamos a construção de outras duas quadras de areia no nosso complexo turístico”, disse o prefeito Wender Luciano, que recebeu a comunidade, lideranças, vereadores, assessores e secretários municipais para a solenidade de inauguração, ocorrida no dia 06/09.

Na oportunidade, ao lado do vice-prefeito Umberto Franco, o prefeito Wender Luciano recebeu a família de Keila Silva, homenageada que dá nome à Quadra inaugurada. “Vamos continuar o desenvolvimento e o cuidado com as pessoas”, completou o prefeito.