NotíciasObras

Prefeitura inicia reforma do Cristo em Gurinhatã

Última atualização em 5 de junho de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com alguns vereadores visitou na tarde desta terça-feira, 04/06, a Praça do Cristo, que será reformado, bem como a modernização da iluminação.

A reforma do Cristo e da Praça, bem como a melhoria na iluminação da mesma, faz parte do Programa de Governo da Gestão Wender Luciano e Pombo nos itens de Revitalização das Praças e Melhoria na Iluminação, cujas melhorias estavam programadas para serem realizadas no ano passado, sendo adiado por conta da crise financeira provocada pelo Governo do Estado com o confisco de recursos da Prefeitura.

“Já revitalizamos a Praça José Martins Alameu com sua belíssima fonte, e agora é a Praça do Cristo, e em breve as demais praças também receberão nossos serviços”, garantiu o prefeito.