NotíciasObras

Prefeitura instala mais um Bueiro no setor rural

Última atualização em 10 de julho de 2019

GURINHATÃ – A Região da Santa Bárbara ganhou mais um reforço na melhoria da trafegabilidade e segurança para os usuários com a instalação de um Bueiro na Estrada da Santa Bárbara.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Maurílio Higino, a obra vem sendo solicitada há muito anos, pois ali sempre teve problemas no período de chuvas e agora o bueiro trará solução definitiva para os usuários.

“Vamos continuar investindo no setor rural, pois temos um dos maiores índices de estadas vicinais do Estado de Minas Gerais, e de forma organizada e com muita seriedade, estamos construindo pontes, fazendo o levantamento e cascalhamento de estradas e instalando bueiros, sempre por um bem maior, as famílias de Gurinhatã e Flor de Minas”, disse o prefeito Wender Luciano, que acompanhou de perto a obra.