terça-feira, julho 16, 2024

PREFEITURA LANÇA CAMPANHA NATAL LEGAL EM GURINHATÃ COM SORTEIO DE UMA CASA

Última atualização em 10 de novembro de 2022

PREFEITURA LANÇA CAMPANHA NATAL LEGAL EM GURINHATÃ COM SORTEIO DE UMA CASA

Com o objetivo de fortalecer as vendas no comércio de Gurinhatã e Flor de Minas, a Prefeitura Municipal irá sortear na Campanha Natal Legal deste ano, uma CASA.

“Pela primeira vez teremos o sorteio de uma casa na promoção de Natal em Gurinhatã e esse esforço da Prefeitura Municipal é uma forma de agradecer o apoio e o empenho dos nossos comerciantes e suas equipes de colaboradores. Juntos vamos continuar desenvolvendo e cuidando das pessoas”, disse o prefeito Wender Luciano.

Nesta semana, a chefe de Gabinete Eucione Queiroz começou a fazer a entrega do material de divulgação e os cupons para os estabelecimentos comerciais do Município.

O lançamento oficial da Campanha Natal Legal acontecerá no dia 15 de novembro, numa carreata pela cidade, sendo que já está agendada para a primeira semana de dezembro, a chegada do Papai Noel.