NotíciasObras

Prefeitura mantém ações no setor rural

Última atualização em 17 de julho de 2018

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços Públicos continua suas ações voltadas para a região dos Patos, onde desde a última semana está sendo feito o cascalhamento na estrada da Serra dos Patos.

Segundo o diretor do Departamento, Maurílio Higino, nesta semana está sendo concluído um pontilhão, e o cascalhamento da Estrada dos Patos, além da instalação de bueiros e encabeçamento de ponte. “Estamos concluindo um grande serviço naquela região, e em alguns dias estará tudo pronto”, comentou.

De acordo com o prefeito Wender Luciano, são várias frentes de serviço que estão sendo feitas na Serra dos Patos e na nova ligação que diminuirá em 12 Km a distância para algumas localidades. A estrada ligará a Região da Vargem do Urubu à estrada principal da Região dos Patos, onde no Ribeirão dos Patos estão sendo concluídas duas pontes para dar condição de trafegabilidade na estrada, que não tem sido utilizada nas últimas décadas.