GovernoNotícias

Prefeitura tem levado ações na recuperação de pontes no Município

Última atualização em 21 de fevereiro de 2020

GURINHATÃ – As fortes chuvas na região tem ocasionado alguns problemas nas estradas vicinais, contudo, a Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Obras tem levado serviço paliativo para deixar as estradas com boa qualidade.

No caso das pontes, não só pelas chuvas, mas sim pelo excesso de peso em alguns caminhões, alguns problemas surgiram, inclusive na última semana com a queda  de um caminhão em uma ponte no São Jerônimo Grande. “A ponte já estava interditada para a passagem de caminhões, e mesmo assim, para evitar o desvio por outra rota, um caminhoneiro que já sabia dos riscos tentou atravessar”, comentou o diretor do Departamento, Maurílio Higino, onde a própria Prefeitura deu suporte na retirada do caminhão.

Também na Região, outra Ponte no São Jerônimo antes de cair, já foi desmanchada para reforma, onde a Prefeitura já está trabalhando, inclusive na mesma região, está em construção Ponte na Região Seladinho.