EducaçãoNotícias

Professores e diretores participam de Reunião Pedagógica

Última atualização em 16 de fevereiro de 2018

GURINHATÃ – Professores, diretores, supervisores e demais trabalhadores na educação municipal de Gurinhatã participaram na manhã desta quinta-feira, 15, de reunião pedagógica, marcando o início dos trabalhos no ano letivo 2018.

A reunião foi realizada na sede do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, onde a diretora do Departamento Olésia Martins desenvolveu uma dinâmica com o grupo, com objetivo maior de discutir o relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe. “Juntos somos fortes, e temos que agir como o girassol, que sempre busca o brilho do sol, e nós, buscaremos o brilho do próximo”, disse.

Durante a dinâmica, cada profissional da educação pode expor os seus sentimentos e aquilo que espera para o ano de 2018.

Presente ao evento, o prefeito Wender Luciano disse que dificuldades na vida todos enfrentam, mas que com união e esforço, os obstáculos vão sendo vencidos dia após dia. Para ele, as críticas são sempre bem vindas, desde que feitas com seriedade e honestidade, e que seu compromisso com a comunidade é um dos mais importantes pilares da sociedade, que é a educação, e estão sendo mantidos com muita transparência e trabalho. “Que Deus ilumine o caminho de todos vocês, e que o respeito e o amor possam fazer parte desse trabalho, que considero, um dos mais importantes para a formação de bons cidadãos”, disse.