terça-feira, julho 16, 2024
DestaqueObras

REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ADALARDO MUNIZ BORGES

Última atualização em 9 de novembro de 2023

Mais uma obra segue chamando a atenção da população, e desta feita, na Praça Adalardo Muniz Borges, que está sendo completamente revitalizada, num investimento de mais de R$300 MIL em recursos próprios.

“Quando trabalhamos com seriedade e transparência, economizando e respeitando cada centavo que entra nos cofres públicos, o resultado é o maior pacote de obras na cidade e na zona rural, já entregues pela Prefeitura em toda sua história em Gurinhatã”, disse o prefeito Wender Luciano.

A Praça Adalardo Muniz Borges é a praça central da cidade, onde acontecem grandes eventos ao longo do ano e sua revitalização dará um novo aspecto a essa parte central da cidade, a exemplo da revitalização já feita em outras praças na cidade.