quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSaúde

Secretaria de Saúde leva reivindicação ao deputado Stefano Aguiar

Última atualização em 24 de setembro de 2021

GURINHATÃ – A equipe da Secretaria Municipal de Saúde entregou ao deputado Federal Stefano Aguiar um pedido para aquisição de equipamento importante para o atendimento aos usuários da saúde.

Trata-se de uma Autoclave Hospitalar avaliada em R$150 mil, que será destinada ao Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza. A autoclave hospitalar é utilizada para a esterilização de utensílios médico-hospitalares.

Desde 2017, a Saúde tem recebido inúmeros investimentos, desde a inauguração e funcionamento do PSF Orlandino Bento de Oliveira, à reforma e modernização do Hospital Municipal com a implantação do SAMU, ampliando a prestação de serviços à comunidade, reforçada com uma ampla renovação na frota de veículos na Saúde, inclusive com a compra de uma UTI Móvel, entregue neste segundo semestre.