NotíciasObras

Setor Rural comemora melhoria na qualidade das estradas

Última atualização em 23 de julho de 2019

GURINHATÃ – Em todas as regiões do Município de Gurinhatã tem serviço prestado pela Prefeitura Municipal na melhoria das estradas, e não foram serviços paliativos, em boa parte foi feito levantamento, construção de bolsões e cascalhamento.

“A exemplo do que está sendo feito na região do Monjolinho e na Região dos Patos, temos tido sempre o apoio e a parceria dos produtores rurais. Essa parceria foi imprescindível para que tivéssemos hoje estradas de ótima qualidade”, disse o prefeito Wender Luciano que semanalmente acompanha de perto as ações no setor rural.

O diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos, Maurílio Higino destaca as ações na região do Monjolinho, e mostra o que foi feito nas imediações da propriedade de Carlos Fratari, bem como em vários trechos daquela região.