NotíciasObras

Sinalização do trânsito em Gurinhatã

Última atualização em 22 de agosto de 2018

GURINHATÃ – Várias ruas e avenidas de Gurinhatã estão recebendo pintura na sinalização de trânsito horizontal, melhorando a condição de segurança para pedestres e motoristas.

Segundo o diretor do Departamento de Planejamento, Carlyle Severino, o trabalho vem sendo feito pela Construtora Ferreira Lima nas ruas e avenidas que receberam asfalto recentemente, bem como nas vias públicas que foram recapeadas.

De acordo com informações passadas pelo prefeito Wender Luciano, há um trabalho em andamento para que o Governo libere recursos para recapeamento de outras vias com asfalto danificado, e em seguida seja feito o trabalho de sinalização horizontal, que será levado a todos os setores da cidade, com atenção especial no perímetro das escolas  municipais e estaduais, tanto em Gurinhatã, como em Flor de Minas.