terça-feira, julho 16, 2024
NotíciasSocial

SOCIAL DE GURINHATÃ ENTREGA KITS DO PROJETO LAÇOS DE AMOR

Última atualização em 15 de fevereiro de 2023

As futuras mamães em Gurinhatã, receberam neste dia 14/02, o seu Kit Maternidade, junto ao Projeto Laços de Amor, coordenado pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Assistência Social.

Segundo a diretora do Departamento, Meire Menezes, o programa é aberto a todas as gestantes do município, que devem fazer o seu cadastro e acompanhamento, na unidade de PSF da sua área, e participarem das reuniões mensais.

“Trata-se de amparar a futura mamãe no momento de maior transformação em sua vida. É um projeto que criamos para oferecer às futuras mamães um aspecto maior de humanização, respeito, convivência e fortalecimento de vínculos entre elas e o grupo de trabalho”, disse Meire.