quarta-feira, julho 17, 2024

SOCIAL REALIZA EVENTOS EM HOMENAGEM AOS IDOSOS

Última atualização em 20 de outubro de 2023

Em comemoração ao mês das Pessoas Idosos, outubro, várias atividades foram desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, em ações com as participantes da Oficina Mulheres de Atitude, como neste dia 17/10, onde visitaram o Lar do Idoso São João Batista em Gurinhatã.

Na oportunidade, tiveram conversas e uma boa distração com a psicóloga Milena Canela. “Se vocês tiverem a oportunidade de ir ao Lar do Idoso, que seja uma vez ao mês, conhecer, conversar e entender o quanto é gratificante estar com esses idosos. Não irão se arrepender, são experiências de vida que nos ensinam todos os dias”, disse a secretária de Assistência Social, Meire Menezes.

“Queremos agradecer a todos da diretoria, especialmente à coordenadora do Lar do Idoso, Simoní Melo, que não mede esforços para levar sempre o bem estar para os nossos idosos, é sempre muito parceira”, completou Meire.