EducaçãoNotícias

Sucesso na Feira Gastronômica da Escola José Martins Alameu

Última atualização em 31 de maio de 2019

GURINHATÃ – Um verdadeiro sucesso na realização da 1ª Feira Gastronômica e Cultural da Escola Municipal José Martins Alameu, que foi realizada na quarta-feira, 29/05 na Praça Adalardo Muniz Borges.

“Agradeço a comunidade, a Administração Municipal, aos parceiros, pais e alunos que contribuíram, bem como à nossa equipe de funcionárias da escola. Iremos fazer mais”, disse a diretora da escola Daniela Franco, ao comemorar o resultado do evento, que teve apresentações dos alunos, entre elas o Grupo Brincart formado por professores da escola, o qual foram feitas brincadeiras com as crianças e também, com seus familiares, momento de descontração e alegria geral.

O evento teve uma grande variedade em alimentos, como salgados, caldos, panquecas, doces e produtos fresquinhos direto das fazendas, como frango, guariroba, queijos e hortaliças.

Segundo a diretora, toda a renda Feira será usada para a aquisição de uma Gibiteca, dentro do Projeto de Incentivo à Leitura. “Foi extremamente gratificante ver a quantidade de pessoas que participaram”, completou a diretora.