GovernoNotícias

Termina na sexta-feira, 30, o Cadastramento Biométrico em Gurinhatã

Última atualização em 29 de agosto de 2019

GURINHATÃ – Termina na sexta-feira, 30/08, o prazo para que o Eleitor de Gurinhatã e Flor de Minas faça o seu Cadastramento Biométrico e garantir o seu direito de votar na próxima eleição.

Segundo levantamento feito na Câmara Municipal, o maior grupo de pessoas que já fizeram o Cadastramento são de idosos e moradores da zona rural.

Após o prazo, as pessoas deverão ir a Ituiutaba para fazer o Cadastramento. As lideranças de Gurinhatã estarão mais uma vez buscando junto ao Cartório Eleitoral de Ituiutaba, a possibilidade de retorno da equipe para um novo atendimento em Gurinhatã e Flor de Minas.

Para o Cadastramento, é obrigatório apresentar o Documento de Identidade, CPF e Comprovante de Endereço. Faça o seu Cadastramento Biométrico, de 19 a 30 de agosto.

De acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral, em Levantamento Eleitoral de julho deste ano, ao todo o Município de Gurinhatã tem 4.970 eleitores, sendo 2.660 homens e 2.306 mulheres.