EsporteGovernoNotíciasObras

Torneio 1º de Maio e Futval em Gurinhatã

Última atualização em 10 de março de 2020

GURINHATÃ – O Estádio Benjamin Jerônimo Franco está novamente em obras, e desta feita na a Prefeitura está com a obra de construção de uma nova estrutura para Lanchonete e Banheiros, para conforto de atletas e torcedores que sempre acompanham o Torneio 1 º de Maio, uma grande tradição no Estado de Minas Gerais.

Para este ano, segundo o coordenador do Torneio, Antônio Cesar Costa, a expectativa é de ter a participação de 32 equipes, cuja diminuição do número de participantes poderá resultar no aumento do tempo de jogo.

De acordo com o prefeito de Gurinhatã Wender Luciano, o objetivo para este ano é melhorar a qualidade do Torneio, tendo uma boa premiação em dinheiro, além do ambiente para os jogos e os Shows que farão parte dessa grande festa que acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de maio.

“Estamos preparando uma grande festa para as famílias de Gurinhatã, Flor de Minas e da nossa região. Venham para se divertir e torcer, sempre em paz e muita harmonia” acrescentou o prefeito.