EducaçãoNotícias

Tudo pronto para o início das aulas nesta segunda-feira

Última atualização em 15 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – Alunos das escolas municipais em Gurinhatã e Flor de Minas retornam à sala de aula nesta segunda-feira, dia 18, e tudo está pronto para receber alunos, professores e demais servidores que atuam na área da Educação.

Segundo a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, as escolas passaram para uma limpeza geral, manutenção de gramado, limpeza de caixas d’água, além de processo de dedetização. “A Prefeitura manteve seu cronograma de ações para deixar as escolas prontas, num ambiente confortável e de qualidade para alunos e profissionais da educação”, disse.

Na segunda-feira, além do início das aulas na Escola Municipal José Martins Alameu (Gurinhatã) e na Escola Municipal João Borges de Castro (Flor de Minas), também terá início das atividades no CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus e na Escola Rural Flávio Alves.