DesenvolvimentoNotícias

Vem aí a 2ª Feira de Pecuária Leiteira de Gurinhatã

Última atualização em 17 de setembro de 2018

GURINHATÃ – O que há de melhor em termos de genética será tema de mostra e muitos negócios na 2ª Feira de Pecuária Leiteira de Gurinhatã, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira.

Segundo a coordenação do evento, a Feira terá as raças Gir e Girolando da mais alta linhagem genética da pecuária leiteira de Gurinhatã e Região, com a realização da Prefeitura Municipal e Sindicato Rural de Gurinhatã.

A programação é a seguinte: 27/09 – Entrada de animais; 28/09 – Feira, Julgamento e Premiação; 29/09 – Saída dos animais. O julgamento de animais e premiação no dia 28 (sexta-feira) será a partir das 8h30.

Expositores confirmados: Wender Luciano Araújo Silva (Fazenda Shalon), Marcelo de Oliveira Gomes (Agropecuária MP), Wesley Moura de Faria (Lobim) (Fazenda Tangurinha), Esli Antônio Freitas Fontes (Fazenda Tangurinha), Márcio Cardoso Araújo e Sueli Ribeiro (Fazenda São Sebastião), Adriel Guedes Azambuja (Fazenda Conquista), José Donizete Melo e Filhos (Fazenda Córrego do Alexandre), Marco Antônio Andrade de Gouveia e Carlos Eduardo (Fazenda Matão), e Sebastião Medeiros de Araújo (Fazenda Imaculada Conceição).