GovernoNotícias

Vereadores se reúnem com representantes da Cemig

Última atualização em 3 de junho de 2017

GURINHATÃ – Vereadores da Câmara Municipal de Gurinhatã se reuniram com representantes da CEMIG, no último dia 26, para discutir junto com os moradores dos assentamentos do município, quanto a problemas na distribuição de energia elétrica para esses locais.

Segundo o presidente da Câmara, Edson Rodrigues, a presença dos representantes da CEMIG mostra o interesse em dar solução aos problemas existentes e a forma legal para isso.

A reunião contou também com a presença do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano que mostrou da importância em se trabalhar em conjunto, unindo todos os esforços para o desenvolvimento de Gurinhatã, tendo ainda a presença dos vereadores e dos representantes da CEMIG, Florivan Vilarinho, gerente de Relacionamento, e Valter Hugo Vieira, engenheiro de comercialização.