DestaqueNotícias

VIDEOMONITORAMENTO NO MUNICÍPIO DE GURINHATÃ

Última atualização em 8 de março de 2024

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, está comemorando a entrega de mais resultados de sua administração, desta feita na área de segurança pública, numa importante parceria entre a Prefeitura de Gurinhatã, Polícia Militar, Consep-G e Sindicato Rural de Gurinhatã.

“Não é uma conquista minha, e sim, uma conquista de todos nós que amamos e queremos viver com segurança em nossa cidade. Parabéns a todos os parceiros que contribuíram para esse momento”, comentou o prefeito de Gurinhatã, em solenidade que ocorreu no Destacamento da Polícia Militar.

Na última quarta-feira, 06/02, foi inaugurada a implantação do Sistema de Videomonitoramento, tendo a presença, além do prefeito Wender Luciano, do comandante do 54º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel Michel Leandro Abrão, e do comandante do Destacamento de Polícia Militar de Gurinhatã, 1º Sgt Antônio Júnior Figueira Waskiton. Também marcaram presença o presidente do Sindicato Rural de Gurinhatã, Adriel Guedes, o presidente do Conselho de Segurança Pública, Antônio Pedro da Costa, além de vereadores, secretários municipais e lideranças.