EducaçãoNotícias

Volta às aulas na Escola Municipal João Borges

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – Muita alegria e motivação para alunos e professores da Escola Municipal João Borges de Castro, no Distrito de Flor de Minas.

O reencontro dos alunos com a sala de aula, e em especial com os colegas de escola durante o ano anterior, foi um dos pontos importantes no retorno às aulas na última semana. “Esperamos que seja um grande ano com resultados positivos para todos”, comentou a diretora da escola, Michelle Oliveira Borges.

A educação é sem dúvida uma das grandes preocupações da administração municipal, não só dentro do ambiente escolar, levando qualidade a alunos, professores de meias profissionais, como também no transporte escolar e na própria merenda escolar. “O aluno merece comer uma merenda escolar de qualidade e queremos que essa merenda nas escolas de Gurinhatã seja uma das melhores do Estado”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

Para a diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins, tudo que foi preciso fazer para que o retorno ás aulas ocorresse na melhor forma, foi feito, como a limpeza nas escolas, vistoria nos veículos do transporte escolar, além é claro, de todo planejamento necessário para que os profissionais da educação possam levar aos alunos, um ensino de qualidade.