DesenvolvimentoNotíciasObras

WENDER LUCIANO INAUGURA MAIS UMA OBRA EM GURINHATÃ

Última atualização em 31 de janeiro de 2023

WENDER LUCIANO INAUGURA MAIS UMA OBRA EM GURINHATÃ

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, coordenou no último dia 27/01, a solenidade de entrega de uma das primeiras obras de um pacote de outras 30 que serão entregues até o fim de 2024.

Com a presença da comunidade, de lideranças municipais, assessores, vereadores e diretores de Departamentos, foi realizada a solenidade de inauguração de mais um investimento, desta feita de R$270 mil em recursos próprios, na obra de Revitalização e Reforma da Praça Paulo dos Santos, que também ganhou a instalação de Playground, que atende reivindicações dos alunos da Escola Estadual de Gurinhatã e das crianças.

“Nossa cidade passou por uma ampla transformação de 2017 até 2022, e agora, demos início a uma nova etapa com a entrega de cerca de 30 obras até 2024. Quem ama cuida, e estamos desenvolvendo e cuidando das famílias de Gurinhatã e Flor de Minas”, disse o prefeito.