GovernoNotícias

Wender visita Escola José Martins Alameu

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – “Tudo que se sonha com amor e fé em DEUS, se pode conseguir. E a gente vive muito mais feliz”. Essa foi uma das frases escritas em um cartaz feito por alunos da Escola Municipal José Martins Alameu, que recebeu na última sexta-feira, a vista do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

Foi uma conversa entre alunos e prefeito, com muitas perguntas e sugestões, que acabou com muitas brincadeiras, com a participação do próprio prefeito. “Como é bom ser recebido com esse carinho pelas crianças, e isso é motivador para que falamos um grande trabalho em prol da educação e de todos os demais setores da administração pública”, disse o prefeito.

Durante o evento, pode ser visto a alegria das crianças, especialmente pela integração entre eles e o prefeito, que não perdeu tempo e caiu na brincadeira, depois tomou um lanche com os mesmos, e ainda distribuiu bombons, tendo ao seu lado a diretora da escola, Daniela Franco e a diretora do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, além dos professores que acompanharam de perto as atividades.

“Foi uma tarde maravilhosa, onde esquecemos os problemas e nos fortalecemos com a energia dessas crianças para seguir adiante”, completou o prefeito, que esteve acompanhado da primeira Dama, Meire Menezes, que também é diretora do Departamento de Ação Social.