DestaqueGovernoNotíciasObras

Prefeito Wender entrega obras em Gurinhatã

Última atualização em 27 de abril de 2017

“Obra iniciada em Gurinhatã será obra acabada. Sou um trabalhador do povo. E vamos juntos construir um novo futuro” – prefeito Wender Luciano

GURINHATÃ – Gurinhatã em festa nesta sexta-feira, dia 28, quando o prefeito Wender Luciano, juntamente com o vice-prefeito Sidinei Pombo e vereadores, estarão entregando obras para a comunidade.

Duas obras são ligadas ao setor de Saúde, sendo uma Unidade de Saúde PSF e uma Academia ao Ar Livre. Outra obra é voltada para o setor produtivo rural, onde será entregue um Centro de Comercialização, que funcionará como uma Feira Permanente, dando oportunidade a famílias de Gurinhatã de melhorarem sua renda através da venda de produtos do município,

Outra obra de grande importância é a reforma e modernização do prédio da Prefeitura Municipal, que passou por ampla reestruturação dando atenção especial à “acessibilidade”. Nesse caso, o gabinete do prefeito que sempre foi na parte de cima do prédio, passou a ser embaixo, além de abrir a sala de recepção, que também funcionava no andar de cima. Com isso, cadeirantes ou pessoas com necessidades especiais podem acessar com facilidade o gabinete do prefeito, ou mesmo da chefe de Gabinete.

A entrega das obras acontecerá nos seguintes horários:

14h – PSF Rural Orlandino Bento de Oliveira;

15h – Academia ao Ar Livre Mussia Borges Marques no Bairro Homero Santos;

16h – Centro de Comercialização Luiz Marques de Oliveira;

17h – Reforma e modernização da sede da Prefeitura Municipal.

Desde que foi eleito, Wender Luciano juntamente com sua equipe de transição atuou para averiguar a situação das obras em Gurinhatã, onde verificou-se que estavam paralisadas por conta de algumas irregularidades, falta de prestação de contas, dentre outros problemas que inviabilizaram sua continuidade. Depois de algumas reuniões junto à Caixa Econômica Federal, que se empenhou para a regularização das obras, também foram feitas ações políticas para a liberação de recursos pendentes, dentre outras determinações administrativas.