DestaqueGovernoNotíciasObras

Solenidade marca início da construção de 93 casas em Gurinhatã

Última atualização em 1 de março de 2019

GURINHATÃ – Com a presença da comunidade, lideranças municipais e regionais, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano lançou oficialmente a Pedra Fundamental de uma das mais importantes obras do município, marcando assim o início da construção de 93 casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

“Existe o programa do Governo, mas esse benefício só chega às cidades pequenas se houver muita luta e trabalho político dos prefeitos, e isso fizemos com muita garra e apoio de alguns companheiros da nossa base, e o resultado está aqui, tendo o início da construção”, disse Wender. “É um sonho que se concretiza e ainda este ano 93 famílias deixarão de pagar aluguel para entrar na sua casa própria”, completou.

Em um momento de muita emoção, a senhora Ilaudia Maria Guedes Azambuja, esposa do saudoso Waltruides Carvalho Azambuja, levou uma mensagem de agradecimento ao prefeito Wender, e disse estar ansiosa para juntos, estarem na solenidade de inauguração dessa obra.

Juntamente com familiares que aguardam o benefício, assessores, diretores de Departamentos e vereadores, o evento contou ainda com a presença dos prefeitos de Ituiutaba, Fued Dib, de Capinópolis, Cleidimar Zanoto, de Cachoeira Dourada, Ovídio Dantas, e do vice-prefeito de Santa Vitória, Renato José de Paula, do presidente da Câmara de Gurinhatã, Edson Rodrigues, além de diretores da Construtora EF que também estiveram presentes, bem como de Joedes Marques.

Depois de demarcar as ruas e desenvolver a terraplanagem no local, a empresa já demarcou os terrenos, dando início ao processo de infraestrutura do local, para em seguida dar início à construção das casas do Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja Etapa 1 (50 casas) e Etapa 2 (43 casas).