EducaçãoNotícias

Aulas nas escolas municipais de Gurinhatã e Flor de Minas começam na segunda-feira, dia 18

Última atualização em 14 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer informam que as aulas começam nesta segunda-feira, dia 18, nas Escolas Municipais e Creche, bem como o transporte escolar.

“Nosso compromisso continua sendo com a Educação de Qualidade, e 2019 será um ano de grandes conquistas e aprendizado para todos”, disse o prefeito Wender Luciano ao anunciar o início das aulas, que estava previsto para o dia 11 de março, conforme decisão dos prefeitos associados à AMVAP.

Segundo o prefeito, mesmo diante do quadro em que o Governo do Estado deve mais de R$ 2 milhões para o Município, a decisão visa não prejudicar os alunos, que merecem respeito por parte dos gestores. “Vamos iniciar as aulas neste dia 18, e esperamos que o Governo do Estado cumpra com suas obrigações em termos de FUNDEB e Transporte Escolar”, disse.