DesenvolvimentoNotíciasObras

Depois de décadas estrada da Santa Bárbara e Monjolinho recebem melhoria

Última atualização em 20 de maio de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano visitou na manhã desta segunda-feira, 20/05, a região da Santa Bárbara e Monjolinho, que segundo alguns produtores da região, que se reuniram com o prefeito falaram da espera de décadas para a solução de um problema que sempre foi transtorno para todos os usuários da via.

No encontro do prefeito com produtores e vereadores de sua base foi falado sobre o transtorno momentâneo, onde em alguns trechos será feito desvio para que a estrada seja recuperada, chegando a mais de um metro de levantamento em alguns pontos, dessa obra que tem cerca de 10 Km de extensão, saindo de Gurinhatã, passando pela Região Santa Bárbara e Monjolinho, chegando ao Córrego Água Azul.

“Estamos há décadas convivendo com esse problema, e graças a Deus hoje temos à frente da Prefeitura o nosso prefeito Wender, que veio junto com os vereadores e buscou uma parceria com os produtores para concretizar esse nosso sonho de ver essa estrada em boas condições”, disse o senhor Durval Vieira Marques (Valim).

Também estavam presentes os produtores rurais da região Devânio Martins, Aluísio Teodoro Vilela e Edson Oliveira Marques. Além do diretor do Departamento de Obras e Estradas, Maurílio Higino, também praticaram da visita os vereadores Edson Nascimento (presidente da Câmara), Marcos Ratinho, Douglas Valente, Luciomar Lemes e Joãozinho da Ambulância.