EducaçãoNotícias

Dia da Família na Escola José Martins Alameu

Última atualização em 20 de maio de 2019

GURINHATÃ – Um encontro da Família na Escola. Esse foi o Dia da Família promovido pela equipe da Escola Municipal José Martins Alameu no sábado, 18/05, em Gurinhatã

Segundo a diretora da escola, Daniela Franco, foi o 3º Encontro da Família na Escola, onde mamães e papais se reúnem num momento de discussão, reflexão e descontração junto com seus filhos, o que tem sido um grande sucesso em todos os anos que é realizado.

“Agradeço a cada membro da nossa equipe da escola, aos pais e aos alunos que sempre fazem desse Encontro um evento maravilhoso com muitas risadas e emoção. Que DEUS abençoe a cada família do nosso município e a cada um que faz parte dessa grande família chamada escola”, disse a diretora.