DesenvolvimentoNotíciasObras

Prefeito autoriza abertura de Licitação para recapeamento de ruas em Gurinhatã e Flor de Minas

Última atualização em 22 de maio de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano autorizou a abertura do Processo de Licitação para asfaltamento e recapeamento asfáltico para Gurinhatã e Flor de Minas.

De acordo com o Processo Licitatório, o objeto é a contratação de empresa para serviços de pavimentação, recapeamento, meio-fio e sarjetas em vias urbanas localizadas em Gurinhatã e no Distrito de Flor de Minas.

“Contra fatos não há argumentos. Gurinhatã e Flor de Minas tem uma administração que se preocupa, e mesmo em crise financeira, vencemos os obstáculos com muita seriedade e responsabilidade”, disse o prefeito.

Uma das vias que receberá o benefício em Gurinhatã é em frente à Escola Estadual de Gurinhatã, bastante danificada e que merece esse benefício para o conforto dos alunos e profissionais daquela escola.