EducaçãoNotícias

Piquenique e incentivo à leitura para crianças no Social

Última atualização em 8 de julho de 2019

GURINHATÃ – O Departamento de Assistência Social desenvolveu no último dia 02/07, uma manhã de leitura com piquenique para crianças do Centro de Convivência Vânia Guimarães.

Na oportunidade as crianças tiveram atividade de leitura, brincadeiras e também visita na Biblioteca Municipal de Gurinhatã, juntamente com a pedagoga Cátia Mendes, que preparou leitura com brincadeiras envolvendo todas as crianças.

A ação faz parte do projeto Criança Feliz que tem total apoio da diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Meire Menezes que sempre tem dado suporte para o desenvolvimento de atividades junto às crianças, e pediu que pelo menos uma vez ao mês, a equipe possa estar fazendo o mesmo.

“Queremos agradecer a todos pela recepção na Biblioteca Municipal Isabel Borges da Paixão, a receptividade da supervisora Gilvania Martins e também à diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins por estar com um espaço muito agradável e caloroso para nossas crianças”, comentou o orientador de Oficinas, Diegnor Rodrigues.