NotíciasSaúde

Agentes de Saúde são empossados em Gurinhatã

Última atualização em 1 de fevereiro de 2018

GURINHATÃ – Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 01, em Gurinhatã, a posse dos novos ACS – Agentes Comunitários de Saúde e ACE – Agentes Comunitários de Endemias, aprovados em processo seletivo e que participaram de uma Capacitação na Gerência Regional de Saúde em Ituiutaba.

Para o prefeito Wender Luciano, é o início de um novo trabalho, onde o respeito e a forma de abordagem junto ao cidadão de Gurinhatã, Flor de Minas e Zona Rural, seja o melhor possível, como todos gostariam de ser tratados. “Parabéns a vocês que estão aqui hoje, uns começando vida nova, e outros dando continuidade ao seu trabalho. Isso é mérito de cada de um de vocês, e a comunidade que vocês vão atender esperam o melhor de todos”, disse o prefeito.

Também participaram da reunião a diretora do Departamento de Saúde, Fabiana Nunes, a coordenadora de Atenção Primária, Daiane Santos, a coordenadora de Vigilância em Saúde, Daniela Oliveira, e enfermeiras.