DestaqueSocial

AMOR INCONDICIONAL FOI TEMA DE AÇÃO DO GRUPO DE PRÁTICAS TERAPÊUTICAS

Última atualização em 27 de abril de 2023

GURINHATÃ – “Chamamos pelo nome e seguramos pela mão, tratamos todos com carinho e humanidade.”. Esse foi o propósito de atividade realizada no último dia 20, através de uma breve reflexão sobre o tema da campanha do Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física, no sentido de contemplar a vida, aprendendo a ser humanos, amando a nós mesmos e ao outro na mesma intensidade. Uma conexão que começa no olhar e termina no coração.

A ação com as integrantes do Grupo de Prática Terapêutica Integrarte teve como o objetivo de promover a qualidade de vida, bem estar e autoconhecimento, onde na oportunidade foram distribuídos chapéus como mino, ofertados pelo prefeito Wender Luciano e sua esposa a primeira dama Meire Menezes, cuja atividade foi coordenada pela fisioterapeuta Patrícia Junqueira.

Para Patrícia, todos tem a cada dia uma nova oportunidade de conhecimento transformado, e assim, contemplar o maior milagre “A vida”, em tudo o que se faz, nosso crivo é alto. Somos inconformados por natureza, não aceitamos o “não dá” como resposta.

Com conhecimento e maturidade, superamos, quebramos barreiras, buscamos uma segunda opinião e reinventamos, nos tornamos protagonistas da nossa história, em prol de uma melhor promoção e qualidade de vida, viver o “aqui e agora”, nunca desistir sempre seguir em frente pois, somos capazes de reescrever nossas histórias a cada pedra que encontramos no caminho construindo um castelo inabalável, se bem que às vezes podemos nos encontrar desmotivadas, mas, somos privilegiados, pois sempre há alguém que vem e nos motiva a brilhar.