EducaçãoNotícias

Arraial da Família foi uma grande festa em Gurinhatã

Última atualização em 22 de agosto de 2018

GURINHATÃ – A Escola Municipal José Martins Alameu promoveu uma grande festa no último sábado, 18, o “2º Arraiá da Família”, que foi realizado no Karaíba TC.

“A equipe José Martins Alameu agradece a todos pela presença, o apoio do prefeito Wender Luciano, da diretora do DEMEC Olésia Martins e também da diretora Meire Menezes. Aos pais e todos os colaboradores que contribuíram para que essa festa acontecesse. Aos funcionários da escola que trabalham incansavelmente para que esse evento fosse um sucesso”, fez o agradecimento a diretora da escola, Daniela Franco.

Para a diretora foi uma noite inesquecível e a participação dos pais e alunos mostraram um ótimo resultado do evento, que teve muita dança, comidas típicas, show ao vivo e apresentação de quadrilha. “Mostramos que quando se trabalha com união o sucesso vem. Ano que vem tem mais”, completou a diretora.