NotíciasSocial

Arte Terapia em projeto social

Última atualização em 17 de agosto de 2018

GURINHATÃ – Mais um importante projeto desenvolvido em Gurinhatã por parte da Prefeitura Municipal, Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, ganha destaque, a Arte Terapia, que tem suas Oficinas no Centro de Convivência Vânia Guimarães em Gurinhatã, bem como em Flor de Minas.

O Projeto Arte Terapia é coordenado pela instrutora Kelia Amaral e acontece em Gurinhatã nas terças-feiras das 8h30 às 10h30 e das 13h às 16h. Já em Flor de Minas a Oficina ocorre nas quartas-feiras nos mesmos horários.

De acordo o Departamento Social, o projeto atende crianças a partir dos 7 anos de idade, bem como adultos e o grupo da melhor idade.

“É mais um importante projeto social que trabalha diretamente com o desenvolvimento nas pessoas, sempre com humanização e promovendo o bem estar”, comentou o prefeito Wender Luciano.