quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSaúde

Atualização do Cartão de Vacinas contra Hepatites em Gurinhatã

Última atualização em 16 de julho de 2021

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando nos dias 20 e 22 de julho, ação de atualização do Cartão de Vacinas e prevenção às Hepatites B e C.

De acordo com a coordenação de Atenção Primária, no dia 20/07 a ação será realizada no PSF Dona Francisca Toscano Cardoso. Já no dia 22/07, a ação ocorrerá no PSF Orlandino Bento de Oliveira e no PSF Divino Gonçalves Pereira (Flor de Minas).

Na ação será oferecido o teste rápido para Hepatites B e C, além da vacina contra Hepatite B, que faz parte do calendário vacinal de rotina e é ofertada diariamente nas UBS.

Todas as pessoas que forem às Unidades de Saúde deverão levar o Cartão de Vacinas, cujo atendimento será feito no horário das 08h às 10h, e das 13h às 16h.